Use o cupom PRIMEIRA10 e ganhe 10% OFF em sua primeira compra!

O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected]

 

Por que os produtos podem demoram até 15 dias para chegar?

Nós oferecemos produtos com preços altamente competitivos, e para garantir essa vantagem, contamos principalmente com fornecedores nacionais. Em casos raros de reposição de estoque, também trabalhamos com fornecedores internacionais.

Quando você faz um pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação aos nossos fornecedores, que enviam o produto diretamente para sua residência.

 

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected], INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

Meu código de rastreio não está mostrando as informações!

Sim, pode haver períodos sem atualizações enquanto sua encomenda está sendo processada internamente pela transportadora. Assim que o pacote for movimentado para a próxima etapa, você receberá atualizações regulares sobre o status do seu pedido.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho e logo você receberá mais informações.

 

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, você pagará apenas o valor integral do produto, pois nossos produtos são nacionais e, portanto, não sofrem taxação pela alfândega ou pelos Correios. Se, por qualquer motivo, houver uma taxação inesperada, nós assumimos a responsabilidade e cobrimos qualquer taxa adicional.

Caso tenha algum problema, envie um e-mail para [email protected], e responderemos em até 24 horas.

 

Minha encomenda chegou amassada ou danificada!

Embora nos esforcemos para embalar todas as encomendas com segurança, é possível que alguns produtos possam chegar amassados devido ao transporte. Estamos aqui para ajudar caso isso aconteça. Entre em contato conosco se precisar de assistência com uma encomenda danificada.